Make your own free website on Tripod.com

 

Terapia da Regressão

 

Hipnose

 

RECOMENDAÇÕES

 

 

 

 

 

Este conjunto de páginas busca dar a você um mínimo de condições para experimentar esta técnica de contato com o interior do seu ser. Além de lê-lo, você pode se aperfeiçoar em alguns dos cursos de treinamento na técnica ou em consultas individuais. Elas irão te dar suporte para você se desenvolver nesta área, evitando as dificuldades.

ESTA É UMA TÉCNICA SIMPLES, MAS É TAMBÉM UMA TÉCNICA SUTIL. A DIFERENÇA ENTRE UM TRABALHO BOM E UM TRABALHO RUIM TAMBÉM É SUTIL.

Quem não deve utilizar esta técnica:

1) psicóticos

Estas pessoas devem ser tratadas e acompanhadas por psicólogos ou outro profissional de saúde mental.

2) pessoas que estão passando por um período de abalo emocional extremamente forte e pessoas deprimidas só devem utilizá-la com o acompanhamento de um psicólogo.

TODAS AS PESSOAS QUE APARECEM E TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM DURANTE A VISUALIZAÇÃO DEVEM SER TRATADOS ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NO ÂMBITO DA VISUALIZAÇÃO. OU SEJA, SÃO PRODUÇÕES DA SUA MENTE QUE DIZEM RESPEITO A VOCÊ. Ex: Quando "sua mãe" aparecer na visualização, quem está ali é, na realidade, a imagem que você tem dentro de você a respeito de sua mãe. NÃO é sua mãe real, sua mãe de "carne e osso". Lembre-se sempre disto. VOCÊ NÃO DEVE CONFUNDIR A VISUALIZAÇÃO COM A VIDA COTIDIANA. TODO PROCESSO DE VISUALIZAÇÃO FALA SOBRE A SUA VIDA INTERIOR, SOBRE VOCÊ MESMO.

 

Atenção: Qualquer técnica desenvolvimento pessoal pode gerar fanatismo e fascinação. Portanto se você começar a ter vontade de usá-la além da medida, pare e procure um profissional de saúde mental. O mesmo se você começar a ter dificuldade em deixar com que a visualização acabe. Até hoje não tivemos nenhum relato de caso onde o uso desta técnica tenha sido prejudicial e dificilmente isto acontecerá, mas deve-se ficar prevenido.

 

 

 

 

 

 

Anterior

Home

Próximo

 

 

Terapia da Regressão

Hipnose

Terapia de Vidas Passadas

 

 

FACEBOOK: http://www.facebook.com/mesquitaregis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 1996 - 2012 by Regis Soffiatti Mesquita de Oliveira